sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Casadinha gulosa com marido liberal!


7 comentários:

Anônimo disse...

Merece rola preta no rabo gostoso

Punheteiro disse...

Meu skaper fodedor5

Punheteiro disse...

Meu skaper fodedor5

Unknown disse...

Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

kadet 22 disse...

voce é uma delicia de prazer,um belo prato de imaginaçao aqui agora,delicia delicia,adoraria te arrombar bem gostoso...
novinhopreparado22@gmail.com

Ricardo Silva disse...

Olá, keila!
Você é deliciosa, muito gostosa! Adoro mulher safada, você enlouquece qualquer homem!
Pena que sou de SP, adoraria fodê-la bem gostoso!
Entre em contato comigo, adoraria conversar contigo e trocar fotos: tattoo-1974@hotmail.com

Unknown disse...

mande fotos