terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Quero dotados com fotos para primeiro contato.


12 comentários:

Unknown disse...

Adorei vc delícia! Me escreve que te mando fotos. Sou de Bauru
genteqsabe@gmail.com

Ric C disse...

Sou do ABC Paulista sempre tenho disponibilidade WhatsApp 11 984057341

Ric C disse...

Sou do ABC Paulista sempre tenho disponibilidade WhatsApp 11 984057341

Anônimo disse...

hum uau que delícia vontade de apertar esse bumbum gostoso apertar morder chupar lamber abrir ele bem gostoso as duas bandinhas deliciosas lamber desde a buceta gostosa passando pelo cú e subindo até o reguinho e ficar subindo e descendo sem parar até você gozar na minha boca depois encosta a cabecinha do meu pênis duro e ir empurrando bem devagar até entrar tudo pra dentro pedir pra você mexe rebola que nem uma depravada enquanto meu pênis duro vai entrando e saindo tu vai gritando como uma vadia chama no whatsapp 4599519429

alan disse...

Chama no whatsApp 11982030129

alan disse...

Chama no whatsApp 11982030129

Unknown disse...

Vem sempre a Fortaleza?

Unknown disse...

Vem sempre a Fortaleza?

Unknown disse...

Vem sempre a Fortaleza?

Unknown disse...

Vem sempre a Fortaleza?

Unknown disse...

Vem sempre a Fortaleza?

joelmir disse...

deliciosa tesao vc e goste whatsapp 11982530669 gosto de casadinha